sábado, 7 de abril de 2007

FESTA

Escrevo no livro dos meus sonhos. Meus personagens se vestem em gala para o inicio da festa e aguardam anciosos o momento da revelação. Entre eles a agonia pelo desconhecido faz com que se calem ao menor estridente som que se misture com seu tempo. Se percebem e se reconhecem nos signos, fazem parte de múltiplos universos que os criam e recriam, independentes de que eles existam ou não.
Abre-se a pagina em branco e, um a um entrando com reverência, postam-se em linha e unem-se formando belas figuras, doces desenhos de campos, flores e água. Corrente, límpida e incansável, que canta nas curvas dos seixos a felicidade de ser e permanecer ali.

3 comentários:

Rafael disse...

Olá Maria!

Obrigado pela visita e pelas palavras sobre o meu blog.

O teu é ótimo, vale cada clica e palavra lida.

Um abraço!

Walmir Lima disse...

Maria, teus escritos são um deleite. Ainda bem que voltei a ter tempo pra ler.

Maria disse...

Oi Rafael. obrigada pelo comentario. Voltarei ao teu, vou colocar o link no meu blog.

Obrigada Walmir, que eu possa ser este posto que se sabe ali, canto de descanço, musica de alma. Eisntein nos deixou a magia de saber do tempo. Não tem tempo, e tem todo o tempo. Ele (tempo)é que tem o privilégio de estarmos ali.